sábado, 23 de julho de 2011

Moradores de Vilar dos Coqueiros em Itaguaí - RJ estão abandonados.

Vilar dos Coqueiros - ItaguaíVilar dos Coqueiros - Itaguaí

Vilar dos Coqueiros - ItaguaíVilar dos Coqueiros - Itaguaí

Moradores do bairro Vilar dos Coqueiros em Itaguaí estão completamente entregues ao abandono. A prefeitura de Itaguaí praticamente ignora sua população de aproximadamente 2.000 famílias que ali residem, acima mostramos algumas fotos da estrada que a Nuclep transporta seus equipamentos pesados até o pier, moradores denunciam que caminhões trafegam em alta velocidade com peças enormes sem respeitar as crianças que residem nas proximidades.

Vilar dos Coqueiros - Itaguaí

Dia 16 de julho de 2011 a Presidenta Dilma Roussef esteve visitando as instalações da Nuclep / Nuclebrás que estava toda preparada para presidenta e todas as autoridades presentes inclusive nosso governador Sérgio Cabral. Se a comitiva saísse das dependências da Nuclep com certeza encontraría este cenário acima.

Portanto estamos aguardando as melhorias que até agora a população de Vilar dos Coqueiros em Itaguaí, ainda não presenciou. Sequer, cestas básicas são distríbuídas para a população local apesar de tantas obras e tantas empresas a população local não recebeu nenhum benefício apesar do progresso.

2 comentários:

  1. Essa localidade não é localizada numa área da antiga Cia. Docas - atual Portos Rio, chamada de Gleba 5 do PDZ do Porto de Itaguaí? Não seria por esse motivo que o poder público não faz nada por melhorar as condições da localidade? Não faz nada porque não pode evoluir com melhorias em um terreno considerado como sendo pertencente a uma área do famoso porto de Itaguaí...
    Digo isso porque andei sondando para adquirir um imóvel nessa área, mas as informações que recebi foram essas... um monte de gente morando lá que são considerados como "invasores".
    Logo, logo virão as campanhas políticas... aguarde as cenas dos próximos capítulos.
    Boa sorte aos moradores da localidade.

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar um testemunho de como o sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar essa empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seu projeto comercial .a empresa está financiando a empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp + 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir