terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vilar dos Coqueiros – Itaguaí – RJ, em busca de dignidade

Os moradores da localidade Vilar dos Coqueiros em Itaguaí – RJ, vivem um dilema social, não podem receber investimentos da Prefeitura municipal de Itaguaí apenas porque a pista da NUCLEP corta esta localidade e ainda um encarregado da Nuclep que anda em um veículo Astra preto placa LUU-6667, vive importunando os  moradores dizendo que eles não podem fazer isso, não pode fazer aquilo. Este senhor deve mais se preocupar com seus a fazeres profissionais ao invés de ficar importunando  moradores, e os chamando de invasores moradores com mais de 30 anos vivendo nesta localidade.

Vale a pena destacar que a localidade de Brisamar também em Itaguaí faz parte da área das docas e nenhum morador foi retirado ou impedido de construir ou ficam sendo importunados por este funcionário da Nuclep. Vamos lutar por nossos direitos básicos saneamento básico, educação, saúde e segurança pois não há dignidade sem respeito e quando o povo não é respeitado a democracia e o diálogo ficam em segundo plano.

Pedimos a Nuclep para que tome providências para que este encarregado pare de ficar importunando moradores do Vilar dos Coqueiros, quer resolver os problemas sociais da comunidade? Quer dar dignidade a estes moradores? Não! Então por favor já estamos cheios de promessas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário