quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

População sofre com calor infernal e sem água em Itaguaí

Moradores dos bairros Vilar dos Coqueiros, VilaGeny, Brisamar e Coroa Grande estão pagando todos seus pecados durante este verão. Com o calor beirando os 40º, estes moradores destes bairros ainda são obrigados a ouvir do senhor Sérgio Abreu responsável pela péssima manutenção da CEDAE em Itaguaí que a culpa é da população que desperdiça água, Alô Sr Sérgio todo ano no verão e no carnaval a população fica sem água. Veja abaixo a reportagem do JORNAL ATUAL.

Jornal atual

Jornal atual

3 comentários:

  1. Ampliação das Instalações do Porto Sudeste

    O Presidente da Comissão Estadual de Controle Ambiental – CECA, da Secretaria de Estado do Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto Estadual nº 21.287, de 23/01/95, no cumprimento ao disposto na Resolução CONEMA n° 35, de 15/08/2011, e tendo em vista os termos da Deliberação CECA/CLF nº 5.455, de 14/02/2012, no Processo nº E-07/509.204/2010, convoca Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, com relação ao requerimento de Licença Prévia da empresa MMX PORTO SUDESTE LTDA para a Ampliação das Instalações do Porto Sudeste, localizado no Município de Itaguaí, Audiência esta a se realizar no dia no dia 14/03/2012, às 19 horas, Iate Clube Muriqui, situado na Rua Tiradentes nº 313, Muriqui, Município de Mangaratiba, sob a Presidência de Luiz Martins Heckmaier, secretariada por Marco Antonio Alves da Silva e, na suplência da secretaria, Paulo Roberto Bento Carneiro.

    ResponderExcluir
  2. Na boa a cedae era pra mandar carro pipa pra abastecer os moradores de itaguai pq ate aqui no bairro do engenho esta sem água assim nao dar

    ResponderExcluir
  3. Queria saber a causa de tanta falta de agua, pois tem chovido bastante!? Sou moradora do bairro do engenho, próximo a creche.

    ResponderExcluir