terça-feira, 21 de agosto de 2012

Empresa EBE que presta serviços para NUCLEP, honra acordo com moradores de Vilar dos Coqueiros - Itaguaí

 

Untitled-2

Voltamos a falar da empresa EBE que presta serviços para NUCLEP em Itaguaí só que em forma de agradecimentos, gostaríamos de enaltecer o empenho pessoal do PAULO ROCHA da EBE que de uma maneira gentil e atenciosa ouviu as reinvidicações de dezenas de moradores da localidade, que sofrem com a falta dágua que a anos está sem amparo do poder público. Conforme relatado pelos moradores, o Sr. Paulo Rocha da EBE se comprometeu a ajudar os moradores da localidade e deixou aberto o canal de diálogo e também deixou seus telefones particulares para que assim que os moradores colocassem em pauta as necessidades da comunidade ele e a empresa EBE tentariam ajudar dentro do possível.

Moradores de Vilar dos Coqueiros em itaguaí sofrem demais com a falta dágua e isso foi relatado ao Paulo Rocha da EBE, que de imediato se prontificou de providenciar os poços artesianos solicitados pelos moradores, hoje foi furado o primeiro poço artesiano que vai beneficiar diretamente 50 pessoas e indiretamente umas 200 pessoas. Deixamos aqui o nosso agradecimento a empresa EBE e ao Paulo Rocha que estão cumprindo a responsabilidade social com os moradores desta localidade, que estão a disposição da empresa para quaisquer solicitação inclusive a facilitação de todos os acessos para que serviços possam ser executados com segurança.

3 comentários:

  1. OLÁ ! MUITO OBRIGADO.
    ESTAMOS ETERNAMENTE GRATOS!!!

    FELIPE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ao Sr Paulo Rocha e a empresa EBE que estão nos ajudando.

    Ass: Danielle

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostaria de saber como eu fasso pra manda meu curriculo para ebe aqui e marcelo minha funsao e montador de estrutura encarregado utima empresa foi eep enseada naval de encarregado de montagem 021982280367

    ResponderExcluir