terça-feira, 21 de agosto de 2012

Empresa EBE que presta serviços para NUCLEP, honra acordo com moradores de Vilar dos Coqueiros - Itaguaí

 

Untitled-2

Voltamos a falar da empresa EBE que presta serviços para NUCLEP em Itaguaí só que em forma de agradecimentos, gostaríamos de enaltecer o empenho pessoal do PAULO ROCHA da EBE que de uma maneira gentil e atenciosa ouviu as reinvidicações de dezenas de moradores da localidade, que sofrem com a falta dágua que a anos está sem amparo do poder público. Conforme relatado pelos moradores, o Sr. Paulo Rocha da EBE se comprometeu a ajudar os moradores da localidade e deixou aberto o canal de diálogo e também deixou seus telefones particulares para que assim que os moradores colocassem em pauta as necessidades da comunidade ele e a empresa EBE tentariam ajudar dentro do possível.

Moradores de Vilar dos Coqueiros em itaguaí sofrem demais com a falta dágua e isso foi relatado ao Paulo Rocha da EBE, que de imediato se prontificou de providenciar os poços artesianos solicitados pelos moradores, hoje foi furado o primeiro poço artesiano que vai beneficiar diretamente 50 pessoas e indiretamente umas 200 pessoas. Deixamos aqui o nosso agradecimento a empresa EBE e ao Paulo Rocha que estão cumprindo a responsabilidade social com os moradores desta localidade, que estão a disposição da empresa para quaisquer solicitação inclusive a facilitação de todos os acessos para que serviços possam ser executados com segurança.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Creche da Vila Geny em Itaguaí foi inaugurada mas continua fechada.

Políticos secretariado e prefeito e toda população local participaram da inauguração há quase 3 meses, mas até agora as criançãs continuam sem esperança de uma data para a creche funcionar.

Foi uma bonita festa com presença do Prefeito e seus acessores, banda marcial de Itaguaí, churrasquinho e pipoca mas o funcionamento que é bom mesmo nada, já se passaram quase três meses desde a inauguração e a população de Vila geny, Coroa grande, Vilar dos coqueiros estão sem com quem deixar seus filhos. Todos os dias moradores vão até a creche para saber quando começará o funcionamento mas a resposta nem os funcionários da creche sabem, quem dá a melhor informação é o guarda municipal: Volta semana que vem, bocejando de não ter o que fazer tamanho o silêncio e marasmo do local.

Algumas mães já foram chamadas para entrevista mas há muito tempo e até agora a população não tem mais nenhuma informação, enquanto isso as crianças que não tem com quem ficar ficam nas ruas dos bairros.

Procuramos entrar em contato mas não conseguimos nenhuma informação concreta. Continuaremos acompanhando a situação desta  creche em Vila Geny em Itaguaí.